terça-feira, 2 de julho de 2013

Vampire Knight DS

Oi Gente.. Achei.. 
Então jogo é "Vampire Knight DS" - tava na descrição do vídeo que postei anteriormente, cega eu né :/ 
Enfim.. O jogo só é disponível para Nintendo.. E só tem versão em Japonês T-T Isso é bastante triste T-T
Vou deixar aqui algumas imagens do jogo e o site oficial do jogo...
Só pra deixar agente com aquela vontade de querer T-T 
P.s as musica do site oficial é muito linda, sério mesmo *-* 
Lindo né *-*

O Site Oficial:
E um blog que eu achei falando sobre o Jogo que conta um pouco sobre o jogo ^^ 

Kissus gente ^^ 

4 comentários:

  1. Meu namorado disse que pode jogar esse jogo no pc se tiver o emulador ^^ Vou procurar, e se eu achar coloco aqui ^^ Se alguém achar, é só avisar ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um blog que fala o Emulador e da um link pro jogo, mas quando clica em download do jogo dá erro :/

    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2012/08/jogo-de-vampire-knight.html

    Pra quem quiser tentar o jogo e o Emulador ^^

    ResponderExcluir
  3. eu joguei no meu Ds, é lgl *---*
    Como eu n entendia mto japonês foi difícil saber o que tinha q fazer :p

    ass:Yui

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Yui ... Eu estou louca pra jogar *-* Mas estou atrás do jogo pra baixar ¬¬' Kiss!!

    ResponderExcluir